Pages

Subscribe:

setembro 10, 2010

Você

  Não consigo acreditar que pensei em tentar te esquecer. Pensar que você não é melhor pra mim, que o seu sorriso não ia ser mais o que me faz sorrir, e seus olhos não serem o que me acalmam e os que me faziam ter coragem de cometer loucuras. Não consigo mais pensar em apenas te amar, quero ter algo mais, que eu consiga te mostrar, não apenas nessas simples palavras que tentam te mostrar o que sinto.
  Não quero que também me ame, só quero que tudo fique como está, nós dois, amigos, não sei, talvez amigos, mas dois. Não me ame por essas palavras, não me ame pelo meu jeito, não quero que me ame pra depois me esquecer. Meu bem, não sei se você se lembra, nunca dizemos 'adeus'.
  E o que eu pensei um dia, que não era você que eu queria, e tentar te procurar em outros olhos e abraços era o meu hábito predileto, mas agora eu vejo, não há nada melhor do meu mal hábito de te amar, não consigo, talvez não queira, te tirar da minha cabeça.
  Não quero pensar que um dia eu pensei que ia te esquecer, eu não me vejo mais sem ter você com suas palavras doces, ou cruéis, mas sons perto de mim.

Marcus James

1 comentários: