Pages

Subscribe:

setembro 27, 2010

Já faz tempo

   É tão cedo para te dizer adeus. E tão tarde para poder te dizer olá.
  Faz tanto tempo que penso em te dizer todas as verdades entaladas na minha mentirosa garganta, soltar as lágrimas escondidas nesses inúteis olhos, ouvir tua voz melosa e engraçada, abafada pelo silêncio da madrugada. Já não consigo te dizer quanto eu te quero, sua voz abafada, seu sorriso escondido, seu olhar amaldiçoado, por que eu não consigo mais lembrar que tudo isso já foi real?
  Ainda me lembro, da gente sentado lado a lado, dando aquelas risadas gostosas, aquelas vozes mansas e calmas, e o amor evidente ali. O abraço que você me dava, o sorriso que me encontrava não vão ser esquecidos, mesmo que um dia eles sejam ocupados por um outro alguém.
  Já faz tempo, mas eu sei que um dia o passado irá bater à minha porta e me lembrarei de todas as promessas, de todos essas palavras que entupiram meu pensamento, e o olhar vazio que me deixou cego. Sei que vou lembrar, mas por favor, não me deixe pensar que tudo isso não passou, por favor, esqueça de tudo que passou, até da promessa de eu não esquecer tudo o que um dia você falou pra mim.
  

Marcus James

0 comentários:

Postar um comentário