Pages

Subscribe:

setembro 01, 2010

Vício


  Ele estava sentado a beira da ferrovia, já tinha se acostumado a ficar ali, sozinho. Passava horas ali quando podia, esperando o retorno de alguém que nem sabia o nome. A conhecera ali, no mesmo lugar que estava sentado, sabia que era impossível vê-la novamente, o dia que a conheceu já passou há muito tempo... Mas ele não ligava, gostava de alimentar sua esperança que um dia ele volte, essa esperança o aquecia por dentro...
  Não sabia quem era ela, a viu somente aquela vez, mas ele sabia, em seu interior, que nunca veria um sorriso tão lindo quanto o dela, e não olharia outros olhos castanhos tão tocantes como o dela. Ele sabia que o acaso de se encontrarem ali, na sua primeira hora na nova cidade, não era acaso, e por isso gostava de crer que um dia o destino a traria de volta, ao mesmo lugar que um dia se encontraram.
  Corria até a ferrovia todos os dias às seis da tarde, logo ao sair do trabalho, e ali permanecia horas observando estranhos embarcando e desembarcando de suas longas viagens, alguns até o conheciam de tanto ficar ali.
  Não chegou a vê-la outra vez, e não encontrou outro alguém que a substituísse, talvez porque ele não queira queria esquece-la, ou talvez porque não conseguia parar com seu vício, sempre espera-la.

Marcus James

0 comentários:

Postar um comentário