Pages

Subscribe:

setembro 03, 2010

Encontrei você.












Não poder te ver é estranho,
te lembrar e não te ter aqui,
me falando coisas que ressuscitam um sorriso, 
escondido, mas real.

É tão estranho eu pensar assim,
e você nem entender o que digo.
Essas palavras ditas ao mover de seus lábios,
será que um dia foram reais,
ou podem se tornar algo a mais para nós?

A tristeza que passou, já nem ligo mais,
passou, pra insistir no que acabou,
se sei que isso não é que quero mais?
E as palavras que disse a outro alguém,
as vezes me perturbam, mas sei que não volta atrás,
e sei que o que preciso são suas palavras, 
e do seu sorriso, tão lindo.

Pode até ser mentira o que digo aqui, 
mas já não tenho medo de gritar ao mundo,
de que o que eu preciso, eu encontrei em você.

Marcus James

6 comentários:

  1. Cara parabéns, muito bonito e tocante brother, me amarrei mesmo! Parabéns aí!

    ResponderExcluir
  2. Muito bom, vlwz
    da uma passadinha

    http://s-pz.blogspot.com/2010/09/birita-fermentada-pode-ser-destilada.html#more

    ResponderExcluir
  3. Que lindo.Parabéns*-*
    Obrigada por ter passado lá no meu blog.
    Beijos :*

    ResponderExcluir
  4. Um rapaz apaixonado, olha *-* k Encantador, viu?

    ResponderExcluir