Pages

Subscribe:

setembro 12, 2010

Talvez

 Todos não entendem o que eu faço. Por qual motivo eu me apaixonei por você. Dizem que sou louco, talvez sim, ou não, talvez um louco apaixonado.
  Não entendem porque fico feliz em te pedir tão pouco, um simples sorriso, não entendem o jeito que te amo. Talvez até eu não me entenda, e acho que é por esse talvez que eu não queira deixar te amar tão cedo, mesmo que te ame assim, de longe, mas pelo menos posso ver seu sorriso, seus olhos, e as vezes poder ouvi-la dizendo coisas que me lembrem alguns momentos inesquecíveis. Não posso dizer que você se lembra também, talvez sim, talvez você não queira e lembra nos seus sonhos, talvez não lembre de nada, mas não me importo, eu quero mesmo é só poder te ver, poder admirar sua beleza, seus sutis movimentos, seus gestos que só eu consigo distinguir...
  Não me importo que eu fique sem você na eternidade, só queria que soubesse, que eu fico feliz podendo ver seu sorriso, o qual me lembra o diferente sorriso que me retribuiu um dia. Tudo bem, não me incomodo em não te ter pra mim, mas eu só te peço, não esqueça de uma única coisa, das palavras ditas numa noite qualquer, numa madrugada sem sono. Sei que não vai esquecer.

Marcus James

0 comentários:

Postar um comentário