Pages

Subscribe:

setembro 28, 2010

Só quero saber.

  Me diga tudo o que aconteceu com você hoje, quero apenas ouvir tua voz neste dia estranho, poder olhar seu sorriso leve e singelo, e simplesmente conseguir te abraçar novamente.
  Me ligue de madrugada só para eu ouvir sua respiração ofegante, quero saber se ainda lembra de mim, que nas noites não dormidas você me insulta e se enlouquece escondida, só quero saber se ainda pensa em mim.
  Me ignore, me maltrate, mas pelo menos sinta que estou aqui, sempre, querendo te fazer sorrir, e saiba que não consigo mais desistir desse sonho inalcançável de te fazer sorrir mais uma vez.
  Me deixe aqui sozinho, quero aprender a te amar de longe, mas depois volte e me olhe com desprezo, só quero saber que não se esqueceu de tudo que um dia aconteceu.
  Me esqueça, diga que não pensa mais em mim, assim vou poder começar, de novo, tudo o que eu sempre quis: Poder te fazer sorrir só mais uma única vez.

Marcus James

2 comentários:

  1. Muito legal, ver um menino tão jovem abrindo seu baú de emoções e lançando ao ar palavras tão profundas que geralmente ficam trancadas em um porão bem no cantinho do coração! Parabéns continue assim!
    Bjs Tia Ni :)

    ResponderExcluir