Pages

Subscribe:

setembro 20, 2010

Ao meu lado

É fácil falar com você,
as palavras saem com um ritmo suave,
uma harmonia tranquila e séria,
que me faz te querer aqui,
ao meu lado.

É diferente o modo como você fala,
seus sentimentos me ajudam a lembrar,
de coisas que não poderia esquecer,
e você faz isso de um modo tão engraçado,
seu sorriso, suas brincadeiras,
que me fazem te querer aqui,
ao meu lado.

É tão estranho te ter longe daqui,
não ter você a hora que eu quero,
sem suas palavras doces pra me acalmar,
seu abraço, tão harmonioso e confiante,
seu modo de me aconselhar, e me xingar,
que me fazem te querer aqui,
ao meu lado.

É tão simples sentir sua falta,
acho que até me acostumei,
mas por mais distante que esteja,
lembre-se que eu sempre estarei aqui,
ao seu lado.


Marcus James

2 comentários:

  1. adorei o poema, caro poeta!
    Simples, puro e de coração!
    parabéns pelo blog!


    Beijo

    (www.daianavlopes.blogspot.com)

    ResponderExcluir