Pages

Subscribe:

setembro 24, 2010

Me preocupa

   Tão perto, tão distante. Como não percebi que estávamos nos distanciando, que as palavras um dia ditas estavam se apagando, as promessas feitas no silêncio da madrugada estavam sendo quebradas.
  E o que me preocupa não é o fato de você se afastar, não é o fato de você não me amar. Me preocupa você esquecer de todos os momentos escondidos atrás desse olhar inexistente, desse sorriso enferrujado, desse abraço afastado. Me preocupa você esquecer que um dia eu pude te fazer sorrir, você esquecer de todas as promessas que eu fiz quando você pediu, da nossa amizade que não existe mais, do segredo, o qual deveria ser revelado em outros carnavais.
  Talvez tudo o que eu diga não faça sentido para você, talvez tenha. Talvez você se importe com o que eu penso, e você não queira voltar atrás. Mas não te reconheço mais, não vejo seu sorriso mais. Sua voz mudou, seu abraço desapareceu, mas então porque ainda acredito que a pessoa que um eu não quis esquecer ainda existe dentro de você?
  Meu peito aperta quando te vejo com outro alguém, os meus antigos abraços sendo destinados a outra pessoa. Fico imaginando se você diz todas as coisas que um dia disse para mim para ele, se ele te promete nunca te esquecer, e  se ele ainda guarda essa promessa. 

Marcus James

1 comentários: