Pages

Subscribe:

setembro 21, 2010

Amigo é amigo


Por mais que a gente não queira, se distancia. Cada um vive sua vida, faz tuas coisas e se esquece de algumas coisas. Esquece das conversas, dos telefonemas, das chamadas de video, das caretas, das promessas. Simplesmente esquece. A culpa é tua, é minha. De ninguém. Um dia lembra mais, um dia menos. Um dia dói, no outro fica feliz por tudo ter acontecido.
Você ainda é aquele que eu chamo de remédio. É aquele que eu vou visitar e ficar feliz por conhecer. Você é meu melhor amigo a distancia e nunca vai existir outro igual. Mas a distancia existe, acredite! E nós só nos adaptamos demais a ela.
Volta pro meu computador e diz que está tudo bem. Que não tem segredos de mim. Me faça sorrir, porque eu amo você.

Amanda Ferreira

0 comentários:

Postar um comentário