Pages

Subscribe:

setembro 13, 2010

Medo


  Medo. Deve ser a palavra menos usada por mim, medo de tentar, medo de acreditar, medo de esquecer. Acho que não consigo explicar em palavras o medo que tenho de você.
  Tive medo quando falei com você, quando te vi pela primeira vez, sabia que não seria fácil, e não foi, acabei me prendendo a você, meu medo se tornou real, me apaixonei por você. E as noites começaram a ser menores, o sol já não brilhava tanto, e tudo que eu via, lembrava você, a única beleza que me assombrava era a sua, não precisava de mais nada, o medo de você acabou se tornando o meu amor por te ter por perto.
  E, de repente, surgiram outros medos, e como o outro, se tornaram reais, o medo de você não lembrar mais de mim, o meu medo de não poder te ver, acho que eram os melhores medos que senti. Pensava que eles não iam acontecer, mas é, tudo muda, até os medos mais fúteis, e agora o único medo que sinto, é o medo de eu não conseguir mais lembrar de você, o medo de te esquecer.


Marcus James

1 comentários: