Pages

Subscribe:

setembro 06, 2010

Será que um dia...


  Foi estranho pensar que um dia eu e você seriamos nós, e o que sentia era real, mesmo não sabendo o que era real. E a pessoa que esperava um dia ter, encontrei em você, nos seus olhos, no seu sorriso, num simples abraço...
Não ligava beijos e amassos, só estar perto de você já me sentia algo mais do que posso explicar. E quando me acolhia nos teus braços, me sentia em paz, e foi assim, sem perceber, que acabei pensando só em você, no que era bom pra você e se um dia eu e você seriamos nós...
  E meio sem perceber, também, eu estava me abrindo pra você, com simples sentimentos escritos em várias letras. Com o passar do tempo, percebi que o que queria envelhecer e estar ao seu lado, mesmo sabendo que nunca seríamos nós.
  Então, como posso te desejar sem ao menos poder te falar o que sinto e que quero? Será que um dia, eu terei coragem de dizer que eu te acho maravilhosa, e seu sorriso é o meu, e seus olhos são onde posso me perder sem medo? Será que um dia eu conseguirei dizer tudo que um dia não disse a você?

Marcus James

2 comentários:

  1. Caraca super perfeito ...
    Amei todos mais esse foi o melhor *-*

    ResponderExcluir
  2. O medo e falta de coragem são os piores sentimentos que existem...
    Lindo texto!

    ResponderExcluir