Pages

Subscribe:

setembro 25, 2010

Se...


  Você acreditaria se eu te disesse que quando eu sei que vou te ver, meu coração bate mais forte? Que quando eu não te encontro em lugar algum, meu peito aperta, me fazendo acreditar que não existe mais coração? Que minha respiração, mesmo ofegante, é melhor com você por perto? Que minhas mãos, involuntariamente, vão aos seus cabelos quando têm vontade? Que você foi o único que desde o começo eu consegui olhar nos olhos enquanto dizia que me amava? Que eu tive medo de perder desde o primeiro beijo? Que eu dou risada das coisas bestas que você faz mesmo depois de dias? Que eu nunca me senti tão completa em tão pouco tempo?
E se eu te disser que quero tudo isso pra sempre, acreditaria? É, eu te amo.


Amanda Ferreira

2 comentários:

  1. Achei o post bem legal. Parabéns pelo blog.

    Continuem assim que vai ficar muito melhor.

    Depois dá uma passada no meu blog e se gostar
    siga e comente.

    http://orytchasblog.blogspot.com

    Forte abraço

    ResponderExcluir
  2. que texto maravilhoso, adoro textos assim que transmitem todo sentimento pro leitor! *-*

    ResponderExcluir