Pages

Subscribe:

setembro 09, 2010

Inverno


  Tudo fugiu de novo. As palavras, que eu tanto queria dizer, foram aos poucos se esquecendo da minha mente, do meu corpo, do meu coração. Parece que vomitei, que ao invés de comida, foram palavras. Elas não queriam ficar dentro de mim e então, o pouco que sobrou porque eu forçei, se escondeu.
  Me falta tudo e nada ao mesmo tempo. Está tudo aqui, bem dentro de mim, pronto pra ser passado, pra ser mostrado ao mundo mas este tudo não quer. Prefere ficar escondido, fingindo ter sumido, ido pra outro canto.
  De que me adianta agora? Nada faz sentido, nem meu sorriso mais. Meus olhos suplicam pensamentos, mas minha boca engole seco tudo que queria soltar. Solte, me liberte! Eu preciso que esse nó se desfaça pra que eu possa... dizer aquilo a você. Aquilo mesmo, que eu prometi semana passada, que venho lhe prometendo há um mês mas não tenho coragem.
  Minha coragem, meu pensamento, meu tempo, minhas palavras, tudo foi levado pra um lugar quente, porque aqui, no meu peito, estavam morrendo de frio. Claro, meu coração ultimamente congelou junto com o inverno. O inverno que seu amor me trouxe.


Amanda Ferreira

1 comentários:

  1. Eii... como pode ? É como se você estivesse dentro de mim, e escreve tudo que, eu com meu problema em me expressar, sempre senti e pensei. Da até pra te acusar de invasão de privacidade. :x
    rs
    Brincadeiras a parte, está ótimo o blog, e tenha certeza que estarei aqui todo os dias, mesmo sem comentar.
    Beijos

    ResponderExcluir