Pages

Subscribe:

setembro 08, 2010

Sonho

Toda noite, aquele mesmo sonho, aquela mesma aventura, lembranças, ou talvez desejos, arrependimentos, não sei. Mas esse sonho que me assombra na calada e solitária madrugada me faz relembrar palavras e olhares, palavras que não significaram nada para você, diferente de mim. Olhares que me fizeram perceber, que estava apaixonado por você.
Olho as cores do arco-íris, tão lindas, e me lembro que você me disse que lembrava de mim quando o via. Olho o azul do mar, tão calmo e pacífico, e me lembro da música que você ouvia todas as noites. Olho outras pessoas, tão inúteis, e me lembro dos ciúmes bobos que você brigava todos os dias comigo. Olho as cores deste sonho, tão estranho e bonito, e me lembro do dia que você disse que me amava. Olho o verde da mata, tão profundo e relaxante, e me lembro dos carinhos que me dava, das promessas que me prometia.
E a vida vai me trazendo novas cores, novos amores, mas esse sonho não me deixa em paz, ou talvez eu não queira ser deixado em paz.
Olho as cores do vento, tão invisível, e me lembro de como eu sou pra você, agora.

Marcus James

0 comentários:

Postar um comentário