Pages

Subscribe:

setembro 07, 2010

Eu só queria...

  Você podia esquecer de mim por hoje. Podia ter esquecido ontem e esquecer amanhã. Podia esquecer meu nome, que eu sempre fiz questão de te lembrar. Podia esquecer minha voz e sentir nojo a ponto de não querer ouvi-la nunca mais. Podia esquecer minha respiração ofegante. Podia esquecer minhas caretas e gestos únicos. Podia esquecer meu cheiro e o jeito como mexia no seu cabelo. Podia esquecer meu sorriso ao te ver. Podia esquecer meu choro quando brigávamos. Podia esquecer meu vício por leitura e todos os meus hábitos diários. Podia esquecer meu número e de ler as mensagens antigas. Podia esquecer de me ligar dizendo bom dia. Podia esquecer meus seriados favoritos. Podia esquecer das tardes de verão que passamos juntos. Podia esquecer de todas as músicas que cantei enquanto estava com sono. Podia esquecer da minha cara de boba enquanto você piscava sonolento. Podia esquecer do meu abraço. Podia esquecer de todas as bobeiras ditas. Podia esquecer do dia que me conquistou, mas deve lembrar para sofrer o quanto sofri quando me deixou. Deve esquecer de viver como esqueci. Culpa sua. Lembranças que não vão sarar, que vão doer mesmo tentando cicatrizar. Como deve acontecer em você.
Amanda Ferreira

0 comentários:

Postar um comentário