Pages

Subscribe:

setembro 23, 2010

Destino Incompreensível


Só me diz que eu estou ai dentro, porque voce está aqui. Tem dias que mexe, dias que fica parado esperando eu te chame. Dias que me faz sentir saudade, que me faz sentir vontade. Vontade de você. De saber ao certo se tudo isso um dia ia ou vai existir. De saber se todos os nossos planos e promessas irão ser cumpridas. Se nosso destino foi realmente ligado ou se nós quem nos metemos.
De qualquer forma, você me ligou a você, e não há como soltar. É como uma relação eterna, que mesmo com toda distancia, a distancia não existe quando existe um sorriso, quando existe aquela voz dizendo o que eu exatamente queria ouvir. É a sua voz.
Será que se eu tivesse mudado meu passado isso iria continuar? Talvez daqui dias, meses, anos, tudo volte ao normal. Todas as promessas e planos voltem. E eu esteja dentro de você do jeito que era antes. Do jeito que nos enxergavamos antes.
Com o coração.

Amanda Ferreira

0 comentários:

Postar um comentário