Pages

Subscribe:

setembro 18, 2010

Tudo menos amor

Acendeu um cigarro de marca desconhecida. Cansou de esperar conseguir dinheiro para aquele que gostava.
Resolveu ler um livro, escrever versos, tentar aprender musicas em francês. Tirou pedaços importantes do livro, afinal precisava estudar pra prova da faculdade.
Ela tinha que pensar. Estava confusa demais quanto aos seus sentimentos, pensamento, coração. A cada cinco minutos seu coração batia mais forte. a cada verso de musica traduzida, sua pupila dilatava e seu pensamento ia longe, ia no passado. Ela queria dizer. Queria soltar todas as palavras engasgadas em sua garganta. Queria pensar, mas não pra dizer. Queria sonhar, mas não com o que a estava incomodando. Pudera ela ter escolhas! Tudo, mas tudo mesmo que ousasse fazer, tinha interferencia de tal nome, tal cigarro, tal face. Ela queria, ela um dia quis, e ainda quer.
Deixou a faculdade, os livros, a musica, o pensamento pra lá. Deixou que a fumaça invadisse a sacada de seu apartamento. Deixou a mente esvaziar e seu coração secar.
Desistiu de pensar. E de fumar, pra sempre, aquele cigarro que tanto queria. Que fumavam juntos quando seu coração ainda batia.


Amanda Ferreira

2 comentários: