Pages

Subscribe:

setembro 26, 2010

Acaso

  Acho que não consegui perceber como você estava se tornando tão especial e importante para mim. De alguma maneira, que eu não sei dizer, você entrou em meu caminho por acaso, mas não entendo como demorei para descobrir que esse acaso acabou se tornando muito mais que um mero acontecimento...
  Eu já te conhecia, de outros ventos distantes, e eu simplesmente ignorava a sua presença, ignorava o sorriso que se criava em minha face, e suas palavras não doíam tanto.
  Saudade dos velhos tempos, que eu falava com você sem precisar olhar nos teus olhos pra saber que o que dizia era verdade. Saudade de quando você mentia para mim só para eu me sentir mais feliz. Saudade do acaso de te conhecer, e te encontrar em outros carnavais. Saudade de suas caretas e brincadeiras quando eu falava alguma besteira. Saudade, já não sei o que é sentir tanto a sua falta.
  E essa pessoa especial que você se tornou, eu não encontro mais, olho nos seus olhos, não me encontro mais. E esse acaso de você desaparecer assim tão de repente, eu já não sei se é mesmo um acaso. Onde você estiver, não se esqueça.

Marcus James

1 comentários: