Pages

Subscribe:

novembro 21, 2010

Sorria

  E hoje eu te prometo, eu estarei com você em qualquer lugar onde você for. Todas as manhãs frias e escuras, as madrugadas medonhas e perigosas eu estarei ali, para te proteger. Estarei com você, em todo momento que puder, em seu inconsciente eu quero penetrar, nos seus sonhos me intrometer, e nas suas lembranças eu quero me encaixar.
  Sei que fiquei longe por muito tempo, me desculpe, mas saiba que em todas as noites eu me lembrava do seu simples sorriso, das suas brincadeiras para me fazer rir, das risadas quando eu tentava te animar quando não estava com um bom humor. Desculpe-me se te deixei aqui. Desculpe-me se te deixei pensar em me esquecer, mas esqueça, o que passou, passou.
  Hoje eu estou aqui, e hoje eu te prometo, não partirei mais, não sem você.
  Não tema, eu estou aqui com você. Sorria, só lhe peço que sorria. Me faça ver que a minha vida encontrou o que todos querem: o que não merecem. Sorria e me faça te querer cada vez mais e mais. Sorria e me deixe apreciar esse sorriso de mais perto, deixe-me te amar enlouquecidamente, deixe-me ter um último prazer de ter você perto de mim. Mas lembre-se, você não está em meu coração, que um dia parará de bater, e sim na minha alma, que sempre estará com você.

Marcus James

0 comentários:

Postar um comentário