Pages

Subscribe:

novembro 18, 2010

Promoções!


Desculpa a demora pra atualizar aqui galera, mas eu tava sem tempo nenhum pra internet. Minha casa tava em pintura, ai o computador não era ligado nunca! Agora eu voltei e vim falar de umas promoçoes com vocês.
Eu estava pesquisando nos sites de música, rádios e afins, e descobri uma promoção que me chamou atenção participar.
No site http://www.letras.terra.com.br/promocoes/7anos (já mandei com a promoção), que você concorre a um Ipod nano. Tem que fazer uma playlist pra tocar na festa de 7 anos do site, e pedir pros amigos votarem. Vale a pena e é fácil!
No site da capricho sempre tem promoções bacanas (que giria de velho, haha). Procurando alguma pra eu participar, achei uma interessante pra quem é apaixonado por moda:
http://capricho.abril.com.br/promocoes/promocao_607455.shtml. Consiste em mandar uma foto de uma peça de roupa customizada por você e concorrer a um video com uma participante da segunda temporada de moda Capricho, e quem sabe até ficar conhecida!
Há um mês atras, eu participei de uma promoção na Rádio Mix, que era pra assistir a um show do Boys Like Girls. Eu infelizmente não ganhei, mas resolvi voltar lá pra ver as novas promoções. Entrei na pagina de promoções, e logo de cara uma me agradou muito: Ganhe um Ipad por semana. O QUE? UM IPAD POR SEMANA? EU QUUUUUUERO! Quer não quer né, galera? Então participem tambem, é super fácil. E além dessa, tem outras pra quem quiser outras coisas ou quem já tem um Ipad (inveja, rs). O link é: http://mixriofm.uol.com.br/promocoes_conteudo.php?areaid=47&id=315451
Espero que vocês gostem e participem, afinal quem não arrisca não petisca, e vai que vocês ganham alguma dessas promoções ou até outras! De graça até injeção na testa e frase cafona pra promoções virtuais, meu bem.

Amanda Ferreira

0 comentários:

Postar um comentário