Pages

Subscribe:

novembro 12, 2010

Passou.

  Passou. Sei que passou. Tudo aquilo que um dia eu vivi dizendo que ia ser pra sempre, tudo que eu nunca queria que acabasse passou. A minha vontade de te ver todos os minutos, querer te ligar em plena madrugada só para saber se o seu sonho é comigo passou.
  Tudo que eu sempre desejei eu tive. Você. E então, o meu desejo acabou, estava feliz, mas não estava bem. Queria você, mas não queria estar junto de você. Te amar escondido era o meu estranho prazer, te escrever nas escuras noites de domingo, te ligar pra te perguntar de outro alguém só pra poder ouvir sua voz, era bom, eu gostava disso.
  Toda aquela felicidade quando te via, quando simplesmente acabara. Os meus braços cansaram de todos seus abraços, e a estranha sensação de me sentir completo ao teu lado passara, me sentia mais do que um, e isso até estava me fazendo mal. Era acostumado a ser eu e você, não nós. Era acostumado a te chamar pelo nome, não por esse ridículo apelido que te chamo. Era acostumado a você me reprimir e me abraçar, não você me dizer carinhos e me beijar. Era acostumado sentir saudades, agora sinto saudades delas mesmas. Era acostumado a te dizer eu te amo sorrindo, agora, meu olhar não diz mais nada. 

Marcus James

1 comentários:

  1. Por não estarem distraídos: "Tudo errou. Tudo só porque tinham prestado atenção, só porque não estavam bastante distraídos. Só porque, de súbito exigentes e duros, quiseram ter o que já tinham. Tudo porque quiseram dar um nome; porque quiseram ser, eles que eram." (Clarice Lispector)

    ResponderExcluir