Pages

Subscribe:

novembro 29, 2010

someone, please.

 

Alguém ai do outro lado consegue me ver? Consegue me ouvir? Porque estou desesperado, sem luz, sem saídas, sem saber o que pensar. Eu preciso de alguma ajuda, mas tudo o que encontro só me faz cair mais e mais. Eu estou chegando ao fim, e não consigo subir. Por favor, alguém me traga a solução, eu preciso viver. Eu sinto como se tudo estivesse se desmoronando em cima de mim. Os telhados caem um a um, como se fossem um grande peso de consciência. Eu espero uma resposta, um sinal, mas o tempo só me mostra o que eu não quero ver. Cadê você? É tão triste. Mas não vamos correr atrás, não é? Começou tão cedo, assim como este início de fim que começamos a presenciar. E estamos nos perdendo. A corda é frágil e logo se arrebenta. E não é difícil de ver isso. E logo ali em frente vemos você e eu parados no fim, esperando para sermos queimados. É triste, é sim. E você já começa a deixar de fazer parte de mim. Você está ficando para trás, e eu, continuo seguindo em frente tão só. Sua imagem vai ficando opaca, você vai desaparecendo. Desaparecendo de mim. E as lembranças me vêm como um tiro, e me acertam em cheio. Eu estou perdido, quero voltar ao começo, mas não encontro portas. Eu quero sair disto aqui! Por favor, eu estou entrando em desespero. Nada bem.
Alguém ai me traga esperanças, me traga soluções. Tragam-me sorrisos, porque eu preciso viver. Viver bem, mas, sinceramente, está difícil continuar sem você.

William Balmant

1 comentários: