Pages

Subscribe:

novembro 05, 2010

Mudanças

  Hoje eu estou feliz, olho para o céu e vejo algo diferente, algo que não sei realmente o que é, algo que sinceramente, eu gosto de olhar.
  Hoje já é mais fácil me deixar feliz, um simples sorriso seu, mas agora este sorriso já se parece de outra maneira, diferente.
  Hoje o que falo já não faz mais tanto sentido como fazia antigamente, vivo, aprendo, amo.
  Hoje o que você disse um dia não faz o menor sentido, tento desembaralhar as estranhas palavras que você usa para tentar entender o que eu fiz para você querer partir, entendia, já não entendo tanto assim.
  Hoje minha cama está mais confortável, durmo tranquilamente, relaxando no meu profundo sonho, que mudou desde que o meu mundo mudou.
  Hoje minha diversão é se divertir, não com você.
  Hoje as minhas rugas já estão ficando para trás, vivo.
  Hoje eu vejo que o que eu sempre quis foi algo que realmente me faz bem, mas não tão bem como eu me faço.
  E hoje, percebo que nada mudou; e minha vida está assim, diferente.

Marcus James

1 comentários: