Pages

Subscribe:

novembro 09, 2010

Real?

  Por um momento achei que estava ficando louco. Pensava em você quase sempre, lembrava de você nos meus momentos mais difíceis e nos mais ridículos. Lembrava como a gente se conheceu, naquele seu simples sorriso que já não via a muito tempo. Não estava conseguindo mais imaginar seu rosto em minha memória, mas ainda sentia o calor de seus abraços em cima do meu corpo.
  Fiquei louco. Nada fazia mais sentido para mim. O que eu mais gostava já não era tanto prazeroso assim, estava ficando estranho. Não entendi por que 1+1 era igual a 2, pra mim isso era impossível. Era eu, só eu, não importa com quem eu estivesse, e quando eu estivesse com você, eu era você. Estranho e complexo, mas real.
  Agora sou um olhar vazio e qualquer, só mais um estranho andarilho percorrendo o mundo procurando outros sorriso para eu tentar sorrir, tentar.
  A matemática, a astronomia, a física! Tudo que era provado não fazia mais sentido. Pra mim nada faz mais sentido. Só quis entender o que eu fui para você.

Marcus James

1 comentários:

  1. perfeito, estranho me identificar com todos que tu escreve..

    ResponderExcluir