Pages

Subscribe:

novembro 15, 2010

Mudar

  Quando acordei, eu me lembrei de um tempo que eu não ligava para nada. Queria me divertir, cantar, nadar, e sorrir infinitamente! Ficava triste somente por não conseguir fracassar em algo, gritava de felicidade quando tinha sucesso, reclamava todo o tempo por não ter o que fazer, adorava assistir televisão.
  Meu pai era meu herói, meu avô, um astronauta muito famoso que ia me levar pra Lua algum dia! Minha mãe era a chata, a protetora demais, minha avó, a melhor cozinheira do mundo! Meus irmãos eram chatos e me irritavam. Adorava meu cão, brincava com ele o tempo todo. Assistia muitos desenhos, gostava de aprender. Não entendia nada de onde vinham os bebês.
  Mudou.
  Hoje não tenho tempo mais para nada, nem pra pensar onde estou. Acho besteira cantar alto, nadar por diversão com amigos, dar risada só com amigos em finais de semana. Fico aborrecido a maior parte do tempo, por amor, por trabalho, ou simplesmente por não ter tempo.
  Dificilmente eu sorrio, mas aconteceram coisas boas, ainda adoro meu pai, comecei a ver porque minha mãe era tão chata. Não visito meus avós já faz um tempo, talvez estejam no fim da vida, mas eu tenho saudades. Cada irmão foi para um canto, um foi para a França, outro pra Turquia, e eu, fiquei por aqui mesmo, não nos vemos fazem uns 2 anos.
   Não tenho tempo para nada. Quando paro para assistir um filme, logo lembro que tenho trabalho para fazer. Não tenho cães, não tenho como cuidar deles. Me irrito com a inutilidade dos desenhos, só pensava em lógica.
   E quando acordei, pensei. E desde então tento mudar. Voltar um pouco, deixar de trabalhar tanto, me divertir mais, cuidar mais de mim. Visitar meus avós, dizer que meu pai ainda é meu herói, amar minha mãe, brigar um pouco com meus irmãos. Ver mais meus amigos, relembrar como é cantar no chuveiro no amanhecer, viajar! Assistir mais filmes e desligar um pouco o celular. Ter filhos! Criar um cão, é bom ter um amigo sempre por perto. Mudar.

Marcus James

1 comentários:

  1. O tempo passa, e as coisas mudam. Algumas coisas melhoram e outras pioram sem que percebamos.
    Mas tempo não para, acelerado voa e sem perceber deixamos pra trás o canto o riso, o encanto, o carinho que temos pelos pessoas, pois achamos que não vale a pena. Ma o que vale? Parar de sentir ou sentir ao máximo e fazer valer a pena a vida!
    Viva, sorria, cante, ame, pois tudo isso são sementes palantadas no presente para que no futuro possam florescer!

    ResponderExcluir