Pages

Subscribe:

dezembro 14, 2010

Um simples e-mail

Eu parei de respirar. Desisti de existir quando vi você perdendo a fala por outro alguém. Não é questão de egoísmo, e sim de amor. Mesmo que briguemos, que eu odeie passar mais que duas horas com você, eu não consigo deixar de te amar. Meu ódio se transforma em amor assim que brigamos e você se vai. Assim que você me deixa aqui, pensando em como seria se eu acordasse e não tivesse ao menos mais brigas.
E então hoje eu acordei e me vi nesta situação. Abri certa foto do meu e-mail e vi seu recado. "Oi minha eterna pétala de rosa. Vi que anda me mandando e-mails, mas estou tão sem tempo. Me meti na roubada de me comprometer mesmo depois de todos os problemas amorosos que tivemos. Não me entenda mal, só acho que nosso caso foi casual demais pra chamar de relacionamento ou comprometimento. Se estiver interessada, o nome dela é Christina. Ela é linda, elegante, muito bem sucedida, responsavel e creio que estamos nos entendendo. Ela me perguntou sobre nós e eu lhe disse que eramos bons amigos, tudo bem pra você? Não quero causar intrigas. Não se esqueça dos amigos, muito menos de um antigo amigo diferente. Eu te amo muito, apesar de tudo. Beijos, que tudo dê certo por ai!"
Eu fiquei parada. Em choque. Como uma estátua de boca aberta. Alguém podia me mandar o e-mail certo? Não era aquela garoto que conheci. Como assim, após três anos comigo, assim, ele me arranja outra e eu simplesmente viro uma amiga diferente?
Eu custei a acreditar. Custei a respirar, a fechar a boca, a pensar em algo. Eu tentei responder, começei várias vezes alguns "Olás" ou "Nossa, que legal!", mas não vi motivo pra lhe mandar aquilo, afinal eu estava achando tudo terrível, não engraçado.
Eu pedi pra esquecer, pedi pra não ter aquele rosto em minha memória. Pedi pra esquecer das cartas, dos e-mails, das fotos que revelei sua em diversos lugares, das fotos que te mandei, de tudo que passamos. Não consegui, então eu decidi escrever.
"Eu não ia lhe escrever, afinal não quero lhe deixar preocupado ou triste. Eu estou triste. Fiquei lembrando de tudo que passamos e me perguntei: Como ele pôde esquecer tudo em um passe de mágica? Porque parece que foi isso que realmente aconteceu. Há um mês atrás você me mandou um e-mail dizendo estar com saudades e hoje parece estar quase casado! Não quero que se sinto culpado, eu tenho culpa. Me deixei levar e me apaixonar perdidamente por você. Saiba que eu ainda te amo, e vou te amar até quando meu coração parar. Até o meu ultimo respiro, você estará fazendo com que eu permaneça viva. Que tudo esteja perfeito ai, porque só assim aqui estarás. Não se esqueça, somos nós enquanto houver amor, meu frágil copo de leite branco"
Destinatário. Enviado.

Amanda Ferreira

0 comentários:

Postar um comentário