Pages

Subscribe:

dezembro 13, 2010

Eu estarei aqui... até o fim.



É triste ver um Natal sem você, já que era você quem o alegrava, que trazia o brilho. Você me ajudava a montar a árvore, rodeávamos para encher de luzes e pendurávamos as bolas e com a minha mão sobre a sua colocávamos uma linda estrela dourada no topo. E aquele era o topo dos nossos sonhos e a estrela era o nosso amor.
Estamos no dia 13 de dezembro e estou criando coragem para montá-la sozinho. Esperei-te por um ano, mas nenhuma mensagem, nenhuma ligação, nenhuma resposta. Espero que dia 25 de dezembro você esteja aqui, ao meu lado, pois o Natal sem você não tem graça, assim como não teve graça nenhum dia do ano em sua ausência.
Tentarei montar a mais linda árvore, vou perfumá-la com o calmo cheiro de pinheiros e vou enchê-la de pisca-piscas; encherei também de bolas e muitos enfeites. Mas a estrela, eu esperarei você chegar para colocarmos no topo, juntos, como sempre foi, pois sozinho não consigo alcançar o amor, preciso de você para reerguer nosso topo dos sonhos. Acendo o brilho e algumas faíscas de esperanças tremeluzem pela árvore. Espero que você apareça me trazendo alegria e paz, mas tudo bem se não for sua hora. Eu estarei aqui mesmo depois que todas as luzes se apaguem.

 

William Balmant

1 comentários:

  1. oie, joia?, estou fazendo um post no Fearless Teens e citei o nome do blog de vocês! bjs!
    http://fearlessteens.blogspot.com
    http://sweetandstupid.blogspot.com

    ResponderExcluir