Pages

Subscribe:

dezembro 28, 2010

Parei de pensar e começei a sentir


É estranho, mas logo agora que tudo que eu mais queria ouvir foi dito eu fico com cara de pasma. É por essas e outras que na maioria das vezes eu não consigo me entender.
Quando eu digo que em primeiro lugar deve haver o auto conhecimento eu não entendo o porque estou dizendo isso. Se nem eu me conheço, reconheço, ás vezes, como é que eu posso dizer a alguem que isso deve existir? Você nunca pode exigir de alguem aquilo que você mesmo desconhece.
O fato na verdade é que eu descobri o porque da minha cara de pasma. Acho que é porque por mais que eu quisesse eu não estava preparada pra tornar uma coisa mais séria no 'segundo encontro', afinal essas coisas nao acontecem com os casais contemporaneos. E logo eu, que sempre pedi isso, quando acontece fico assim.
Eu não sei se estou orgulhosa por ver que sou suficientemente boa para apaixonar uma pessoa virtualmente ou por ser pedida em namoro logo depois do primeiro beijo. Mas eu estou orgulhosa, com aquele orgulho que faz bem a uma alma feminina, aquela que precisava de demonstração de afeto e teve. Porem, eu logo pens: pra que tão rapido? pra que silenciosamente de repente? E eu nunca acho uma boa resposta.
Eu não quero parar pra pensar novamente se isso vai ser bom pra mim no futuro. Eu quero viver agora, como queria antes e não consegui. Eu estou bem agora, e estando assim está otimo, porque o que importa é isso, afinal eu nem sei se estarei aqui amanha.
A realidade é que eu nao quero me pegar pensando que a mesma pessoa que hoje disse que quer namorar comigo pode me desapontar amanhã, porque eu sei que isso pode acontecer. É a incrivel realidade.
Mas não fui eu mesma que disse em não pensar no amanha? É, acho que vou começar a me auto vigiar. E viver mais, claro!

Amanda Ferreira

0 comentários:

Postar um comentário