Pages

Subscribe:

dezembro 28, 2010

Não me ame

    Não me ame.
   É tão bom poder te ver e ter a vontade de um desejo impossível! É bom poder te ver as escuras, te ver aos outros olhos. É tão bom poder te chamar por um nome que já desconheço. É tão bom te ligar e desligar quando dizer olá. É tão bom. Só quero que não me escute quando eu dizer não me ame.
   E esse nome que desconheço vem a mim todas as noites, dizendo para eu não desistir, dizendo pra eu continuar a insistir em você me notar, igual antes.
   Antes. Antes era tudo que sempre sonhei. Tinha tudo que quero agora. Mas acho que não queria isso, queria poder te amar as escondidas, poder te olhar pelo canto do olho quando você estava rindo com outra pessoa. Era tão bom. E quando você me ligava só pra dizer boa noite eu me deitava e pensava que poderia morrer naquele momento de tanta felicidade. E quando me olhava nos olhos enquanto dançávamos no meio do salão, as outras pessoas ao redor desapareciam, era só eu e você, ou você e eu. Nada poderia me tirar desse sonho que nunca acordei.
    Passou, estou aqui, na fria madrugada, ouvindo a música que você sempre cantava em meu ouvido enquanto me abraçava, pensando no que eu fiz para não te ter aqui ao meu lado para eu te ver dormir. Estou aqui, mas não sei, acho que amanhã vou mudar. Mudar de vida, mudar de nome, mudar o que sempre sonhei: você. Talvez amanhã não volte aqui, talvez eu te encontre daqui uns anos e me apaixone outra vez, mas agora o que me interessa é mudar. Adeus.

Marcus James

0 comentários:

Postar um comentário