Pages

Subscribe:

dezembro 04, 2010

Oh My Hands!

Eu tinha que voltar né meninas! Eu vi umas coleções lindas da Colorama, Impala e Avon. Eu sou uma garota compulsiva por esmalte, semana passada mesmo, comprei uma caixa enoooooorme pra colocar todos eles, um dia eu tiro fotos pra vocês visualizarem.
Maaas, eu vim falar das novas coleçoes, entao vamos começar pela da Avon, as Delicinhas do Verão (e bota delicinha nisso, quero todaaaas!)


Vamos la aos nomes: Rasteirinha, Picolé, Bikini e Musa. Eu estou louca para experimentar o Bikini e o Picolé, porque estou no meu momento verde água, hahaha.
Eu andei pesquisando o preço, e tá baratinho. Dizem blogs que custa apenas R$1,99 e vale a pena!

A coleção da Colorama, que suspeita eu de falar, mas sou apaixonada! Agora tá uma moda de camada unica, mais prático, mais rápido, mas eu acho que dá muito mais trabalho! Sim, porque toda vez que passo camada única, na outra semana minha manicure sofre pra tirar, hahahaha. Mas mesmo assim, as cores estão lindas e ela não vai reclamar de sofrer se for pra minha felicidade e auto-estima.
Eis que são as cores lindas e perfeitas: Azul Celeste, Verde Água, Rosa Tropical, Rosa Romântico, Rosa Colonial, Amarelo Pop Art (que eu estou louca para experimentar) e Violeta.
Aqui na minha cidade ainda nao achei aonde vende, mas estou procurando. O preço sugerido é R$2,50 e mesmo a Colorama sendo a marca recorde em reclamações em durabilidade, eu tenho enorme amor pelas suas cores, hahaha.


A coleção da Impala é o sonho de toda garota futurista e moderna. Eu andei lendo em blogs e diz que a tendência do verão são esmaltes que brilham no escuro, enquanto mostravam a coleção Tropicaliente da Impala. Será que existe algo em comum ai? Tomara que sim, porque imagina ter um esmalte que brilha no escuro? Então SEEEEETE? Que delicia!
Então ai está o nome de cada um deles pra vocês anotarem e irem correndo comprar: Cobertura Matte, Cajá Manga, Pôr do Sol, Amor de Verão, Palmeira Tropical, Biquini Vermelho e Água Fresca.
A cobertura matte não é um esmalte, mas sim uma base com o efeito fosco, assim como a linha matte que a Impala lançou, lembram? Então, a mesma coisa, pra quem gosta de coisas foscas e coloridas nas unhas.



Eai meninas, gostaram? Semana que vem eu volto com os novos da Mohda, Hits e Risqué. Vou só adiantar que a da Risqué não é tão nova, algumas ja devem conhecer, mas eu sirvo pra divulgar né! E talvez a maioria seja como eu, que conhece apenas algumas cores de cada coleção oferecida pela empresa.
Enfim, espero que aproveitem, comprem muitos esmaltes pra este verão e pintem as unhas compridas, curtas, gordinhas ou malucas iguais as minhas. Beijos,


Amanda Ferreira

0 comentários:

Postar um comentário