Pages

Subscribe:

outubro 08, 2010

Solidão pra quem quiser


Descobri que precisava pensar. Talvez, depois da adolescência aproveitada, minha vida me daria tempo pra pensar. Talvez, o mundo, depois de tantas guerras e fracassos, automaticamente daria essa oportunidade. Ou então não existia tempo de pensar, tempo pra pensar. O mundo, o tempo, as pessoas passam rápido demais.
Mesmo sem nada a meu favor, eu precisava. O meu mundo estava diferente. Não melhor, nem pior... apenas diferente. Eu queria mudança sem ação imediata. Queria e precisava pensar.
Foi então que encontrei tempo no medo, na solidão, na falta de tempo. Descobri medos no certo e solidão no amor perfeito (até então era). Perdi o tempo, enfrentei o medo.
Deixei a solidão pro mundo porque no amor eu não sei praticar um verbo sequer.


Amanda Ferreira

0 comentários:

Postar um comentário