Pages

Subscribe:

outubro 22, 2010

Se fosse fácil...


Eu simplesmente queria voltar a dez anos atrás. Na verdade, queria mudanças. Começar por um eu te amo por dia seria... bom. Sim, porque se ao menos uma vez por ano, eu ouvisse um sentimento verdadeiro seria ótimo. Mas não. Tudo tem de ser escondido, trancafiado dentro de alguns corações. Principalmente daquele que eu sempre esperei durante dias, meses, anos. Durante dez anos. Foi então que eu desisti. Resolvi viver, conhecer outras coisas, ver outros mundos diferentes do meu. Sai, curti, bagunçei, beijei novas bocas, bebi demais, falei demais, errei demais.

Acordei em um manhã qualquer e me deparei com perguntas. Mas a que gritava mais alta em minha mente era: Porque mesmo depois de dez anos, eu ainda esperava tudo aquilo? Antes que eu pudesse pensar, a voz de minha consciência respondeu. "Porque o tempo coloca as coisas no lugar, nao a diversão, a bagunça, outras pessoas. Somente o tempo. E não adianta voce querer a mudança agora, ela nao vem quando voce quer, só quando voce estiver preparado pra enfrentar outro amor, pra receber um coração sem danos."
Então eu desisti de tentar de tudo. Tentei o nada, sorri pra vida, esqueci do que antes eu considerava mundo e então percebi que estava me esquecendo de você. Aos poucos, mas estava.


Amanda Ferreira

0 comentários:

Postar um comentário