Pages

Subscribe:

outubro 22, 2010

Primeira vista

  Hoje acordei com uma felicidade diferente. Era sábado. Ainda estava clareando o céu quando olhei pela janela. Sai na varanda do apartamento e respirei fundo, senti uma brisa leve e calma batendo em meu rosto, fechei os olhos e pensei um pouco. Fazia tempo que não pensava sobre mim, fazia tempo que não me lembrava de acordar e dizer que vou tirar esse dia para me divertir, para cantar bem alto no chuveiro, dançar até os pés pedirem para parar. Hoje eu tirei esse dia para relembrar as diversas coisas que me faziam feliz.
  Me arrumei com muito charme, vesti minha melhor camisa, com um terno e uma calça social, gostava de me sentir bem comigo mesmo. Coloquei o meu perfume mais respeitado, e o meu sapato mais bonito. Estava como eu queria.
  Quando estava saindo de casa me lembrei de uma coisa que sempre fazia quando pequeno, correr pelas escadas como louco para chegar antes do elevador. E eu fiz isso, entrei no elevador, apertei o térreo e sai correndo pela escada, não consegui, é claro, mas foi divertido lembrar de quando fazia isso.
   Sai rapidamente do prédio, fui dirigindo lentamente para ver aonde eu queria ir. Peguei meu celular e olhei os meus contatos, um a um, estava tentando escolher para quem ligar para poder sair e me divertir um pouco. Liguei para meu melhor amigo, disse que tinha combinado de sair com uma galera e me perguntou se eu gostaria de ir junto, como eu estava num dia bom, aceitei.
  Encontrei-o no apartamento dele, ele disse que era uma galera da faculdade, que são super amigos, e que sempre saíam juntos. Foram a um bar, o melhor bar da cidade. Encontrou os amigos e amigas dele, e eu logo me enturmei com eles. Conversamos sobre tudo.
  Pouco mais de uma hora conversando, chegou uma amiga deles, se chamava Vanessa. Foi um dos momentos mais estranhos que já tinha vivido. Ela era linda, o sorriso dela era fantástico! Fiquei sem ar por um tempo. Logo conversei com ela e já combinei de sair com ela no próximo dia. Não acreditava em amor à primeira vista, até quando eu a vi pela primeira vez. As vezes querer se lembrar faz bem.

Marcus James

0 comentários:

Postar um comentário