Pages

Subscribe:

outubro 24, 2010

Eu te odeio

  De algum jeito, alguma maneira eu te odeio. Odeio seu jeito modesto de me fazer feliz, odeio esse seu sorriso que me faz sonhar. Odeio. Odeio como você fala suavemente meu nome, odeio como você me abraça e me faz me sentir num lindo mar. Odeio. Odeio o jeito que eu não consigo te odiar.
  Você me deu todas as chances de eu te odiar, mas não. Eu não quis, não consigo te odiar. Não consigo odiar a lembrança de você olhando para mim e dizendo tudo que estava entalado em seu peito, não consigo odiar as suas últimas palavras que me fizeram estar aqui novamente. Eu amo o jeito que você me odeia tanto, amo o jeito que você fica brava quando está certa e digo que está errada, amo a maneira de você me xingar quando estou errado. 
  Suas marcas em meu peito já estão cicatrizadas, não vou te esquecer tão cedo; não quero te esquecer tão cedo; não.
  E o que tento dizer pra você é que de algum modo eu te odeio muito. Odeio o simples fato de não querer te odiar.

Marcus James

2 comentários:

  1. Meu mundoo desandou com esse texto! ;x #PERFEITO *____*

    ResponderExcluir
  2. me identifiquei com esse texto, e com muitos dos outros, ou até com todos! *-*

    ResponderExcluir