Pages

Subscribe:

outubro 27, 2010

Lugares para sair!

  Bom, agora é a minha vez de escrever uma novidade! Vou começar falando do que eu mais gosto, sair! 
  Eu estava pensando esses dias em lugares para onde eu posso sair, onde é o lugar ideal para paquera, o lugar para se divertir com amigos, o lugar onde você possa relaxa um pouco.
  Um lugar ótimo para paquerar é algum barzinho ou um restaurante com uma música ao vivo. Já é um ótimo começo para uma paquera. Não saia para cinemas no primeiro encontro, lá vocês não conseguem conversar para se conhecerem, e nem ao shopping, lá é lugar para comprar e não para paquerar. Sorveteria também é uma boa, dá bastante animo ao encontro!
  Diversão tem em qualquer lugar não é? Mas você não vai levar os seus amigos em um restaurante fino, lá não tem bagunça para se divertirem! Então chame eles para irem à algum parque, ou um barzinho bem legal, com um bom ambiente. Para se divertir também não precisa sair, lógico que é gostoso sair, mas vocês podem marcar na casa de alguém, fazer um churrasco, bater um papo, e até jogar jogos de tabuleiro, os quais eu adoro!
  E sair sozinho? Essa é difícil! Mas eu adoro sair sozinho para algum lugar para caminhar e pensar na vida, me distrair um pouco e os melhores lugares que encontrei foram um shopping ou em algum lugar ao ar livre, onde tenha coisas para se distrair!
  Então você tem vários lugares para sair, mas também faça coisas diferente, viaje com seu amor, com seus amigos, não precisa só ficar na cidade! Arranje um tempo para você se divertir um pouco! Sempre é bom dar algumas risadas, receber um carinho, e se livrar das preocupações por um momento!

Marcus James

0 comentários:

Postar um comentário