Pages

Subscribe:

outubro 15, 2010

Desejo

  De repente eu estava me sentindo assim, louco pra poder te ver... 
  Todas as noites eu ficava horas e horas pensando como seria te encontrar outra vez. Se eu ainda ficaria com esse desejo de te ver depois de te ver, se eu iria querer te ver outras vezes.
  E os dias iam passando, e o meu desejo não parava de aumentar. Queria te ver, novamente. Te via todas as semanas, mas não aguentava de desejo de ficar sempre ao teu lado, vivendo minha vida com a sua, querendo pelo menos te ver, e sentir seu odor.
  E esse cotidiano de te ver começou a tornar-se monótono, e veio uma vontade louca de mudar. Mas nada muda se você não mudar...
  Ainda não encontrei um jeito de mudar, mas ainda tento, todas as noites que me encontro com você eu tento. Tento encontrar um outro olhar igual ao que eu vi na primeira vez que te vi.
  Te vejo todas as semanas, mas ainda não encontro a mesmo pessoa que um dia eu quis encontrar.

Marcus James

0 comentários:

Postar um comentário