Pages

Subscribe:

outubro 20, 2010

Saudade

  E é tão bom te ver. O dia inteiro espero ansioso só pra chegar a hora de te encontrar e poder te abraçar e te olhar  nos olhos e ver meu reflexo com um sorriso apaixonado e sincero no rosto. Poder mexer nos seus cabelos castanhos tão lindos, brincar com sua orelha e ficar te fazendo umas cócegas só pra você começar a dar aquelas suas risadas escandalosas, e de lá eu não queria mais sair.
  E quando você vai embora, você leva a minha estranha sensação de estar perto de você, uma alegria que me estranho de estar acontecendo. Mas ainda continua um pingo de felicidade, um simples sorriso no meu singelo rosto que não me engana, você não é mais só aquela menina especial para mim.
  Quando bate a saudade eu logo tento te ligar e arranjo uma desculpa pra ficar conversando horas e horas  com você, só pra ouvir sua voz, sua respiração ofegante. Aquilo me faz lembrar os bons momentos que passo com você, e a saudade ainda aperta mais. Mas quanto maior a saudade, mais apaixonado eu fico por você, e quando te vejo eu faço questão de matar essa saudade com inúmeros abraços apertados e um silêncio quase eterno, só de olhar nos seus olhos eu já me sinto bem. E hoje eu estou com tanta saudade.

Marcus James

0 comentários:

Postar um comentário