Pages

Subscribe:

outubro 23, 2010

Pouco tempo

  E essa boca já cansou de tentar gritar coisas que seus ouvidos não querem ouvir. Meus olhos já estão se abrindo para um outro mundo, onde tudo que vejo é que não preciso mais de você para sonhar; não preciso de seu sorriso para me fazer feliz.
  Poucas palavras me fizeram perceber que você foi o que eu sempre quis, um dia, não hoje. Poucos olhares distantes me fizeram desistir de continuar a amar você; isso já vem de muito tempo. E em pouco tempo, eu já estava me esquecendo como é a sua voz; que sempre gritava dentro de mim.
  O que aconteceu ainda está para acontecer, o meu passado se inscreve em meu futuro, pois eu tenho certeza que ainda vou te encontrar em outras vidas, outros caminhos e eu simplesmente voltarei a te ver como alguém que não consigo parar de querer amar.
  A espera desse dia que vou te encontrar me perturba no silêncio da noite, fico imaginando como e onde vou te encontrar, e a noite já é pouca para tanto desejo, ou apenas uma pequena falta de carinho que me incomoda de vez em quando.

Marcus James

0 comentários:

Postar um comentário