Pages

Subscribe:

fevereiro 28, 2011

Hoje eu só quero falar de amor

Há uma coisa que eu não entendo sobre a vida. Você conhece milhares de pessoas e nenhuma delas te tocam, e então encontra uma pessoa e sua vida muda. Pra sempre. Eu nunca conheci alguém que realmente acreditou que eu era o bastante até que eu conheci você. E então você me fez acreditar também. (Love and Other Drugs)


Eu acho que o tempo passou rápido demais enquanto eu te amava do meu jeito, assim, diferente. Mas não importa o quanto tenha sido diferente, eu te amei. E vou te amar enquanto você quiser, enquanto o meu amor for acessivel ao seu coração, a qualquer lugar que voce possa sinti-lo. Porque não importa quantas pedras, abismos ou chuvas ácidas entrem no meu caminho, eu não vou largar você. Não é o que eu quero e nunca vou querer.
Com você, aprendi que os dias não nascem sempre com um Sol nos iluminando, e então, nos dias de céu nublado, seu sorriso ilumina meu caminho me trazendo de volta aos teus braços, a felicidade, ao nosso amor. O nosso amor supera tudo, muito mais do que nós e muita gente imagina. E é isso uma das coisas que gosto em nós, mas gosto muito mais de você e tudo que te deixa perfeitamente um garoto normal. Com qualidades e defeitos, mas que só me faz te amar mais, muito mais.
Amanda Ferreira

1 comentários: