Pages

Subscribe:

fevereiro 10, 2011

Guardada a sete chaves.

  Não devia estar aqui, mas acho que já cansei de te procurar em outros braços e abraços. Sinto sua falta, mas isso ninguém pode perceber. Essa saudade está guardada a sete chaves debaixo do que dizem ser o órgão que representa o amor. E essa saudade bate muito forte quando estou prestes a te ver... Meu corpo inteiro se enlouquece! Minhas pernas tremem, meus olhos lacrimejam, minha alegria e meu medo se misturam dentro de um pensamento que nunca tive certeza do real.
   Quando deito a noite, reservo um pouco de meus minutos preciosos para pensar para você. Minutos que me angustiam, que lembranças atormentam meu difícil pensamento! Lembranças onde eu podia te abraçar quando bem entendesse, e esse abraço me fazia muito bem. Saudade. Deve ser a palavra correta quando usada para falar de você. Saudade. Deve ser o sentimento mais extraordinário que existe, quando eu não te vejo meus olhos exclamam minhas mágoas, e quando te vejo, meus olhos exclamam minha excitação de te ver! Eu te amo tanto! Eu te amo mais do que eu poderia imaginar! Mas onde está você? Onde está a mulher que eu sempre amei? Onde está a promessa que me fez fazer de nunca te esquecer!? Esse amor não acabou, todos sabemos, você sabe.
   Esse amor nunca irá acabar. Talvez dizendo isso um dia acabe. Nunca diga nunca.

Marcus James

0 comentários:

Postar um comentário