Pages

Subscribe:

fevereiro 06, 2011

Já não quero mais

   E que eu sinto já não está mais dentro de mim. Explodiu. Sumiu. E tudo o que era um dia para você eu já não quero mais. Não quero mais me sentir mal só por não ver um sorriso seu. Não quero mais me sentir mal por ler alguma carta antiga sua e lembrar que o que passamos foi real. Não quero!
   Não quero mais sentir você do meu lado a cada música triste que ouço. Não é mais certo judiar de mim assim. Não é mais certo escrever cartas que rasgo após acaba-las. Não é mais certo deixar você me dominar com seu olhar e sua voz melodiosa que escuto! Não!
   Quando tudo que ainda está em mim sumir eu vou te procurar e te dizer tudo o que sempre quis: Eu te amo. E simplesmente não sentir nada quando você tentar explicar alguma coisa que não é certo ficarmos juntos, não somos nós, somos só eu e você. E já fazem anos que tenho tentado fazer isso.
   Sempre que uma lembrança atinge meu interior eu corro até você, corro até fotos que ninguém sabe que temos, para abraços guardados em meus braços por anos, para cartas anônimas que eu sabiam serem suas com aquela assinatura meiga "Com amor, você deve saber quem eu sou.". Não quero mais que essa lembrança me atinja! Me deixe viver! Me deixe apaixonar por outras mulheres melhores do que você! Deixe de ser egoísta!
Eu te amo. 

Marcus James

0 comentários:

Postar um comentário