Pages

Subscribe:

fevereiro 18, 2011

Eu amo você.

   Faz tanto tempo que não consigo pensar em uma razão para não te esquecer. As razões que o vento trouxeram até mim quando você ainda dizia palavras tão doces e gentis com seus lábios macios e seus olhos que não dizem tanta coisa quanto eu esperava, essas razões sumiram com o mesmo vento que as trouxeram.
    E neste estranho labirinto invisível que se forma em meu peito vou tentando encontrar a saída de todas as coisas que me perseguem enquanto você está longe. Me sinto mal quando ouço seu nome, me lembro como estou desprotegido, como estou incompleto. Me vejo nos filmes românticos quando a pequena donzela vai embora, e eu fico a esperando como um tolo, sabendo que ela não vai mais voltar. Eu sei que tudo isso pode te parecer bobeira, sei que nunca pude ter demonstrado isso para você, mas não se esqueça do tanto que eu lutei, e ainda luto para encontrar razões para sair deste labirinto e continuar neste eterno paraíso que é poder te dizer eu te amo quando quiser.
    Quando te olho nos olhos não vejo mais o mesmo brilho que existia anos atrás, não encontro mais meu nome escrito em suas pálpebras, tento em meus sonhos entrar nos seus, mas parece que você  trancou seu pensamento para mim, se isolou de mim.
   Eu amo tanto você, eu amo seus lindos cabelos loiros, seu sorriso simpático, seu abraço tão acolhedor, seus olhos castanhos tão mansos... Eu amo quando você sente ciúmes de mim, quando você se estressa por eu brincar de não te dar atenção. Eu amo seu jeito. Eu amo você.

Marcus James

3 comentários: