Pages

Subscribe:

março 02, 2011

Último dia

   O que está acontecendo? Porque estou deste modo tão estranho? Deste modo que as lágrimas não saem pelos olhos, mas sim pelo coração. Uma estranha tristeza toma meu corpo, sinto dores no peito toda noite, sinto que ele está chorando mas não consigo achar a solução para enxugar tantas lágrimas guardadas e sedimentadas ao lado do meu peito! O que está acontecendo? Que dor é essa que sinto? Um estranho frio cresce dentro deste peito, um frio que se espalha cada dia mais, um frio que nem o Sol, nem o magma do vulcão mais quente, o calor do corpo mais belo... vai acabar com esse frio que me corrói a cada dia mais...
   Esses dias, esses minutos estão me fazendo querer desistir desta difícil aventura que todos temos que percorrer, deste caminho quase impossível que precisamos escolher seguir em frente ou parar e esperar que o fim chegue até você. Meu abraço não é tão quente quanto já foi, minhas palavras não saem com tanta confiança mais, meu pensamento não floresce como anos atrás, meu coração sumiu, a emoção partiu sem mim, e essa razão que ficou me assusta, me assusta saber que não preciso mais de um certo alguém para viver, que esse amor de uma vida inteira acabou sem haver vestígios, que um calor tão amansiador congelou, me assusta saber que o brilho do meu olhar não brilha tanto quando estou perto de alguém... Preciso saber de tudo. Não quero mais amor. Não quero mais paixão. Vou conhecer tudo sobre tudo e enfim vou encontrar algo que dê tanto prazer quanto este calor que um dia existiu em dois corpos. Esse calor que me aquecia nas noites de frio, que me fazia crer que esse caminho chegaria em algum lugar, mas não.
    Não penso antes de amar, atuo exatamente igual para todos os meus novos amores, amores que não sei o que chamar se são só mais uns para mim. Nenhum me faz expulsar esse frio que me estrangula. Nenhum. Não sinto mais algo que acalma e acelera este sangue que percorre em minhas finas veias, não sinto meus olhos brilharem e meu sorriso aparecer com um entusiasmo tão grande, nada demais.
   Mas eu espero, espero bem no meio do caminho, espero que um dia eu encontre alguém que me faça sentir isso de novo. Espero encontrar outro amor que me faça sentir melhor do que eu já senti, me faça querer viver até o último dia, até o meu último suspiro ao seu lado. Uma pessoa que meus olhos brilhem com uma intensidade nunca aproveitada, que meu sorriso permaneça no meu rosto sabendo que a saudade vai crescer cada vez mais e quando encontra-la vou quere-la mais e mais, enchendo-a de palavras graciosas como se fosse meu último dia aqui. Eu espero, e espero.

Marcus James

0 comentários:

Postar um comentário