Pages

Subscribe:

março 15, 2011

Coisas

Sinto-me mal quando vejo seu rosto,
Lembro-me da vida que não tive.
Coisas que quis ser e eu não fui.
Coisas que prometemos e nunca aconteceram. 
Coisas sobre coisas. 
Coisas onde não encontro onde errou. 
Coisas onde meu amor já não se encontrou. 
Coisas, meu amor. 
Meu vício frenético. 
Seus olhos, meus olhos, 
seu sorriso, minha alegria. 
Seu amor platônico nunca sonhado. 
Meu amor platônico nunca sonhado. 
Palavras nunca esquecidas, 
palavras jamais ditas. 
Palavras escritas debaixo d'água. 
Gritos silenciosos. 
Ciúmes soltos, 
longos arrependimentos. 
Sentimentos concretos, 
pensamentos perfurados. 
Solidão. 
Saudade. Desencanto. 
Problemas nunca vistos, 
problemas nunca existentes.
Amor inesquecível.
Ódio mortal.
Abraços intermináveis,
beijos escondidos.
Segredos conjuntos.
Cartas inacabadas,
problemas sem início.
Nada, nada.
Conversas eternizadas,
verdades nunca descobertas.
Mentiras escondidas,
letras levadas pelos mar.
Brincadeiras inúteis.
Amor irreal.
Mentiras.
Amar ou amar...
Coisas sem explicação.
Sem fim, sem nexo.
Sem fim.

Marcus James

0 comentários:

Postar um comentário