Pages

Subscribe:

março 22, 2011

Seis horas é muito sem você


Fica fácil falar. Enquanto penso em nós, as palavras se deixam levar. Minha cama está tão fria! Meus olhos entregam o medo de dormir sozinha. Você teve que ir, afinal é de manhã. Levou meu coração e deixou pedras. Eu me reviro mil vezes na cama, não consigo fechar os olhos. Te ligo e você não atende. A mensagem chega: estou em reunião meu amor. Há um ano atrás eu nem me importaria. Na verdade, dormiria muito bem sozinha. Mas hoje é diferente. Eu larguei meu mundo inteiro por você. Deixei minha cama, minha casa, minha família pra viver um futuro ao seu lado. Cada vez que você deixa a cama, dói. Eu não consigo existir sem você e a cada vez que vai trabalhar, refaço seus passos. Lembro dos seus beijos, do seu banho enquanto canta pra mim, do seu sorriso enquanto troca de roupa, da sua vontade de ficar na cama enquanto peço, da chave trancando a porta da nossa casa. E então eu me deito sobre a porta e te espero. Você já é tão acostumado! Chega, me pega no colo e me faz carinho sorrindo até eu acordar. Me lembra o quanto nosso amor é forte e eu te lembro o quando é dificil ficar seis horas sem você. E que vai ser assim todos os dias, porque eu te amo muito pra ficar sem nosso coração.
Amanda Ferreira

0 comentários:

Postar um comentário