Pages

Subscribe:

janeiro 04, 2011

Esqueci o que é amor.

   São quatro horas da tarde de uma terça-feira chuvosa. Eu saio na chuva tentando encontrar algo para me distrair e não lembrar de você. Ando por ruas desconhecidas, converso com pessoas estranhas e viajo num pensamento que não sai de mim a dias.
     Estou aqui sentado, tentando escrever algo pra liberar esse amor que ainda é preso em mim com todas as forças. Um amor secreto, que um dia você soube existir. E hoje você já nem me conhece mais.
   Não sei onde você está, nem ao menos com quem está. O que eu queria te lembrar é de algo que me fez prometer, com quem e onde estiver não te esquecer, mas onde está você?
   A chuva se mistura com minhas lágrimas salgadas, olho para os lados e vejo rostos onde encontro meu antigo "eu". Onde esse meu "eu" era apaixonado, acreditava num amor impossível, e você também me fazia acreditar nesse amor tão louco. Esse "eu", que acreditava em algo que não entendia, algo que nem ao menos confiava, como poderia alguém confiar em algo tão futil?
    Esqueci o que é amar, esqueci do amor, mas então porque não consigo esquecer de você, será que isso foi mais do que amor?

Marcus James

1 comentários: