Pages

Subscribe:

janeiro 07, 2011

Mesmo não sendo, eu queria


Eu devia parar de julgar as pessoas, mas o fato delas me desafiarem, só me faz as julgarem mais. Eu cometo erros, pecados e até tenho meus desejos, mas nada se compara a alguns equivocos que me deparo. Não é questão de ser chata ou egoísta, é simplesmente o fato de eu odiar que me passem pra trás. Quem é você pra fingir o que não é e depois simplesmente me dar as mãos? Me apunhala pelas costas e depois se faz de uma boa pessoa?
Eu tenho defeitos, mas o pior deles é não conseguir ser como essas pessoas. Falsa. Eu podia ser medíocre, e pensar como vocês, mas não sou. E nunca vou ser.
E é por isso que eu devo continuar com a minha vida, com os meus defeitos, pecados e desejos, sem me importar quem me apunhala. Porque por mais que hoje eu sofra, quem me faz sofrer terá um futuro promissor... de coisas ruins. Enquanto eu estarei sorrindo, fingindo que nunca soube. Talvez eu nunca saiba, quem sabe.
Amanda Ferreira

0 comentários:

Postar um comentário