Pages

Subscribe:

janeiro 28, 2011

Diferenças...

   As vezes eu me sinto arrependido... Arrependido por não querer te amar mais, por não te querer te ver, não querer nem ao menos ouvir tua voz... E quando penso em tudo que passei ao teu lado eu percebo que ainda não sei viver. Não sei nem ao menos o que é vida.
   Vidas diferentes são o que nos uniram, gostos e hábitos diferentes... Não sei como me apaixonei por você, não sei de que maneira você me conquistou com esse seu sorriso quase invisível, e seu olhar baixo, um olhar que só eu sei entender...
   E nesta diferença vou me prendendo ao passado enquanto não encontro ninguém diferente de mim, ninguém que me fez sentir o que senti perto de você... As suas palavras saiam como uma suave melodia para meus ouvidos, suas cartas com letras lindas, seu vício de por estrelas nos "i's", seus costumes de enfeitar as cartas com anjos e corações me deixavam louco... Eu vivia de você.
   Sei que não devia comparar outras com você, sei que todas são diferentes de mim e de você, mas são as indiferenças suas que me incomodam! São os seus vícios, seus hábitos, seu jeito de mexer no cabelo, seu modo de atender o telefone, seu sorriso visto por poucos, seus mistérios...
   E um eu te amo não bastaria para você, talvez um eu te odeio soe melhor. Eu odeio esses meus arrependimentos, sei que não é possível mais, mas eu queria te amar novamente, te lembrar a cada lembrança boa minha, a cada momento feliz você estar junto, como era antigamente. Eu ainda te amo, ainda não sei se isso é verdade. Gostaria que fosse.

Marcus James

0 comentários:

Postar um comentário