Pages

Subscribe:

janeiro 21, 2011

Confusão

   E quanto mais corro mais perto de você eu quero estar! Quero me entregar todo a você, e juntamente quero que você suma de minha vida! Quero te entregar ao paraíso mais longínquo que existe, e eu ficar aqui. Quero te amassar com meus braços, te acariciar toda noite ao me deitar ao teu lado e quando dormir não quero sonhar com você! Mas de vez em quando meu pesadelo me incomoda e tira meu sono, me faz te querer cada vez mais! Não é possível. Não consigo não querer olhar seus olhos...
   Sempre que tento te afastar eu fujo ao seu encontro... Quando te vejo à luz das estrelas do mais bonito anil do céu me desespero! Meu interior chora cada vez mais, chora de felicidade por existir alguém como você! Chora de tristeza por te perder, de misericórdia por ninguém te ter e de amor,  algo que nem eu sei explicar.
   E desta confusão eu não consigo, não consigo sair sem você. Quero me apaixonar todos os dias pela mesma pessoa! Quero me entregar todo a você! Quero simplesmente viver, ao teu lado. Ao lado de algo tão belo, tão necessário, tão destruidor.

Marcus James

2 comentários: