Pages

Subscribe:

janeiro 14, 2011

Amanhã

   Faz tanto tempo que não fico assim. Coração apertado, falta de ar, pernas trêmulas... e um sorriso sincero no rosto exaltando toda minha felicidade ao te encontrar.
   Ver você a beira do mar, olhando um horizonte sem fim, pensando o que pode acontecer amanhã, e eu imaginando se esse amanhã nós pudéssemos pensar juntos... Um amanhã onde eu e você nos tornaríamos apenas um só, um nós...
   Poder me encontrar de novo nos seus sonhos, poder me perder em seus olhos tão serenos e azuis... Poder gritar ao mundo como é grande o meu amor por você, poder cantar canções de amor ao pé do seu ouvido...
   Querer te odiar, e quando pensar que te odiei te amar ainda mais! 
   É incrível como tudo isso pode passar pelo meu pensamento só quando eu te olho. E pensar que eu podia ter tudo, tudo isso. E simplesmente te deixei partir.
   Deve ter sido melhor assim, te amar escondido sempre foi meu maior prazer. Só não esqueça de tudo que um dia falei.
    Sei que não vai esquecer, não enquanto não achar outro grande amor. Se é que não achou. Eu te amo.

Marcus James

1 comentários:

  1. Parabéns Marcus, vc escreve muiitissimo bem. Seus textos vão além do que tá escrito ai, tbm gosto muito de escrever e os seus textos lembram a linah que sigo pra escrever os meus, e parece que vc sabe que terminar um texto desse com EU TE AMO em forte impacto em quem tá lendo né. Parabéns, adorei seus textos..

    ResponderExcluir